Ida à Kidzania

Brincar como gente grande!

Na passada quinta-feira, os nossos alunos e alunas foram até à Kidzania!

Na Kidzania, as crianças podem brincar como gente grande e foi isso que os nossos alunos e alunas fizeram!

Para quem não sabe, a Kidzania é uma cidade interativa feita para crianças entre os 1 e os 14 anos que combina inspiração, diversão e aprendizagem através de encenações realistas, tornando a uma das marcas globais de aprendizagem e entretenimento de crescimento mais rápido do mundo.

As crianças podem explorar de forma independente uma cidade coberta em escala de mais de 7.000 metros quadrados com mais de 100 carreiras emocionantes que podem experimentar!

Esta atividade demonstra os processos de cada profissão e deixa as crianças a serem o que quiserem ser!

Esta foi uma das diversas atividades que fez parte do dia em que os nossos alunos ficaram a dormir no colégio!

Todos e todas adoraram este dia!